segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quem eu sou ?

Meu nome e Uil da Conceição Bretanha, tenho 30 anos, sou formado em licenciatura plena em matematica. pela universidade católica de pelotas, comecei a dar aula com 19 anos de idade, quando ja estava no quarto semestre de matematica, atualmente trabalho na escola borges de medeiros, iniciei a minha carreira na escola municipal Neir no municipio de Arroio Grande. Pratico esportes, futebol, corrida, veloterra, nas horas vagas ! Sou casado a tres anos e meio, não tenho filhos, moro desde 2001 em novo hamburgo.

5 comentários:

Professora Gabriela disse...

Olá Uil, sou a Gabriela, colega do curso, bom proveito do curso.

Lisandra-geograf disse...

Oi colega.
Não imagina que vc estivesse a tanto tempo na area da matematica.
A disciplina que é a dor de cabeça dos alunos heheheh que vc sabe bem.

Deborah disse...

Oi! Acredito que vamos aprender um pouco nestas nossas aulas!

Anônimo disse...

Oi uil! parabéns pelo teu blog! Arenciosamente:Dulcy Conceição.

Unknown disse...

Good Lord! Esse é o cara! Grande "Sor" Uil, saudades. Te desejo muitop mais sucesso ainda, grande abraço.

Eterno aluno,

Jakiel